quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Jake e Jinxx na Musicradar

A Musicradar fez uma entrevista com o Jake e com Jinxx. Onde o titulo é

' Álbuns conceituais e Maquiagem '. 

Veja a entrevista traduzida abaixo:

Jake Black Veil Brides 'Pitts e guitarras talk Jinxx, álbuns conceituais e maquiagem"Haverá sempre um elemento de vestir-se em nossa banda. É rock 'n' roll."
Joe BossoFebruary 4, 2013, 19:20 GMT
Os anos 70 tiveram Alice Cooper e Kiss. Os anos 80 tiveram Motley Crue. Por meados dos anos 90, o impacto do grunge, com sua ênfase no realismo unvarnished popularizado por bandas como Alice In Chains e Nirvana, tinha tudo, mas matou teatralidade do rock, mas em 2007, um quinteto improvável de Cincinnati, Ohio, chamado Black Veil Brides respondeu ao rugido da maquiagem, combinando um metal over-the-top / gótico estética visual com uma sobrecarga sonora que montou o metalcore, screamo e gêneros de metal de velocidade.
Depois de lançar dois EPs (2007 de Sex & Hollywood e 2008 Never Give In) e dois álbuns completos (2010 We Stitch These Wounds e 2011 Set the World On Fire), o Black Veil Brides mudou-a-LA (guitarristas Jake Pitts e Jinxx, vocalista Andy Biersack, o baixista Ashley Purdy eo baterista Christian "CC" Coma) para sentar-se em cime do Heavy-Metal, e para seu recém-lançado 2013 set, Wretched and Divine: The Story Of The Wild Ones, eles quebraram tudo : o novo álbum é um álbum conceitual honesto-a-deus, um 19-pista ópera rock, nada menos, acompanhado por um filme, Legion Of The Black - a imagem recentemente exibido em vista pay-per-e já está disponível em DVD.
Gravação de Wretched and Divine apresentou um desafio poucos para Pitts e Jinxx - os guitarristas escreveram músicas do álbum a melodias Biersack e conceitos líricos, em vez do contrário - e nós nos sentamos com eles recentemente para falar sobre o processo de registro de decisões, a evolução de vestuário da banda maquiagem e para descobrir por que eles estão tão agitado quanto o mais recente adição à sua cadeia de sinal.
Embora você tenha aperfeiçoado a maquiagem e as roupas de palco, fazer prever um momento em que você pode acabar com ela completamente? Vince Neil usa jeans no palco hoje em dia.
Jinxx: "Isso é verdade, ele faz por nós, eu acho que não Costumávamos ir ao palco na maquiagem completa e pintura de corpo e cravejado de couro Nesta ciclo de registro, nós olhamos mais como uma gangue de motoqueiros Nós '.... re reduzindo a quantidade de pregos e maquiagem. Acho que sempre haverá um elemento de vestir-se em nossa banda. É rock 'n' roll.
.. "Por muito tempo, o visual foi perdido no rock Eu acho que é preguiça de subir no palco de calça jeans e seus shorts quando eu era criança e eu assistia a MTV, eu ia ver Motley Crue e Kiss - eles As pessoas pareciam estrelas de rock. Queriam bandas de rock para se parecer com as estrelas. "
Jake Pitts:. "Foi cansativo fazer a pintura preta, e provavelmente não foi muito bom para a nossa pele que a tinta acrílica ou látex foi baseado, assim que ele iria ficar tudo quase emborrachada Durante shows quentes, shows suados, ele iria derreter.. Ele nunca arruinou nada, mas fez uma grande bagunça. "
Black Veil Brides, 2013. (A partir da esquerda) Christian "CC" Coma, Jinxx, Andy Biersack, Pitts e Ashley Purdy. © Glen LaFerman.
O novo albúm é uma Ópera Rock. Algumas pessoas vão ouvir isso e dizer, 'Legal - O Quem é Tommy, The Wall do Pink Floyd. " Mas outros vão dizer, 'Óper Rock? Soa pretensioso. " Será que a última reação possível se preocupe, você em tudo?
Jinxx:.. "Eu sempre imaginei a idéia de fazer um álbum conceitual Esses foram alguns dos meus álbuns favoritos crescendo, coisas como The Wall eu ouviria esse registro e assistir ao filme mais e mais eu gosto da idéia de. um registro de contar uma história. Claro, pode parecer pretensioso para algumas pessoas, mas nós somos artistas, e estamos sempre à procura de melhorar a nós mesmos. "
Pitts: "Inicialmente, a nossa principal preocupação era saber se as pessoas iriam entender ou não Quando decidimos fazer a coisa filme inteiro e tem uma representação visual da história, relaxamos e senti que iríamos passar a mensagem Quando nós.. ter uma idéia, nós basicamente manter nossas armas e ir para ele. "
O que fez você ir com John Feldman como produtor?
Pitts: "Tivemos conversas com vários produtores diferentes, e começamos o álbum com alguém Tínhamos feito uma música com John, ea vibe foi muito melhor com ele Nem todos concordaram com tudo o tempo todo, mas o que acontece... Quando ele veio para o produto final, senti como se ele realmente era o melhor cara para ter ido com o álbum ".
Antes do lançamento do álbum, John descreveu como sendo de rock mais punk, chamando-o de "um cruzamento entre Social Distortion e Metallica." Você concorda?
Pitts: "Eu não sei, eu sou provavelmente o maior metaleiro da banda, então eu ficaria mais do lado de Metallica que eu realmente não ouvir o punk demais..."
Jinxx: "Para mim, o álbum é mais punk no sentido lírico ou o sentido atitude Musicalmente, é metal clássico Jake e eu escrever a música, e nós crescemos ouvindo Metallica, distorção não Social I foi uma formação clássica... . violinista Você ouve todos os interlúdios no álbum - que sou eu ".
"Na leva, eu vou gravar partes e pan-los esquerda e à direita", diz Pitts. "Eu acho que eu sou muito precisa." © Melanie LiCausi
A formação clássica vir através de sua guitarra tocando em todas as maneiras você pode identificar?
Jinxx: ". Oh, absolutamente Às vezes, haverá certas pontes ou riffs que eu possa contribuir para uma canção, e talvez você possa ouvir que está emprestado de Bach Eu acho que você pode ouvir que através da nossa música.".
Foi o álbum bastante fácil de fazer? A maneira como você foi sobre a gravação era diferente de seus outros registros.
Jinxx: "Isso é verdade, não era inteiramente fácil Tivemos que ir para fora de nossas zonas de conforto um pouco sobre registros anteriores, Jake e eu iria escrever todas as músicas do primeiro e demo-la, e em seguida, Andy iria compor melodias Este tempo.... , que ia começar com uma letra ou a idéia vocal, e então nós fazemos a música para se adequar. "
Pitts: "Era mais fácil e mais difícil Sim, da forma que escreveu a música era diferente para nós - e assim que foi difícil no começo Foi legal experimentar uma maneira nova e desafiar a nós mesmos Quando seguimos em frente... foi ótimo para acompanhar guitarras no meu lugar enquanto eles faziam baixo e bateria no estúdio.Jinxx e eu fomos capazes de fazer muita coisa em um curto período de tempo. "
Há uma sustentação muito pronunciado eletrônico para a música no final. Algum de vocês grandes fãs de música eletrônica?
Jinxx: ". Isso é algo John influenciado no nosso som É uma espécie de uma coisa nova para nós."
Jake, há um monte de partes de guitarra harmonizadas sobre a música - o álbum inteiro, realmente. Você realmente dobrar e triplicar suas peças?
Pitts: "Eu Na leva, eu vou gravar partes e pan-los esquerda e direita para coros, pode haver três e quatro guitarras ou ainda mais acontecendo - a liderança principal, uma parte oitava e um monte de ritmos... Acho que sou bastante preciso. Às vezes é difícil de igualar as coisas, mas eu acho que eu posso normalmente unhas 'em muito spot-on. "
Partes do CC percussão, como na canção I'm BulletProff, são incrivelmente rápido. Jinxx, como guitarrista, você está seguindo, ou ele está travando com você?
Jinxx:. "Você sabe, eu realmente engrenar bem com ele verdade, eu prefiro jogar partes de ritmo de músicas como que eu acho que CC e eu somos uma verdadeira força motriz juntos Às vezes tenho de travar com ele e vice-versa... "
"Às vezes, haverá certas pontes ou riffs que eu possa contribuir para uma canção", diz Jinxx ", e talvez você possa ouvir que está emprestado de Bach." © Melanie LiCausi
Jake, há um pouco de um efeito de raios-gun em I Am Bulletproof. Steve Stevens é uma grande influência?
Pitts: "A bomba de mergulho, sim, eu ouvi Steve, e ele é um grande jogador, mas eu não sei se ele teve um grande impacto sobre a reprodução de John tipo de Acrescentou que depois do fato-Era mais... de uma coisa produção. tento vir para cima com as minhas coisas e usar o meu estilo. Se eu tivesse que apontar para um cara como sendo uma influência, seria Paul Gilbert. "
Há um pouco de uma batida de hip-hop para o New Year's Day. Como isso aconteceu?
Jinxx: "Mais uma vez, isso era influência de Feldman Nós estávamos em pré-produção com a música, e que tipo de ritmo foi apresentado a nós Nós colocamos nossas partes mais tarde..."
Vamos falar sobre as guitarras que vocês estão usando. Agora, você quer ter modelos de assinatura BC Rich.
Jinxx: "Sim, eu tenho uma assinatura Pro Bich X É basicamente o que eu uso eu tenho uma Floyd Rose ponte sobre ele, ela tem um pescoço de 24 fret, que se sente bem, e o captador na ponte é um EMG 81.. . Nós recentemente começamos a usar captadores Sustainiac, então eu tenho que no pescoço. É muito straight-up ".
Pitts:.. "Eu estive com BC Rich por um tempo, também eu jogo principalmente os Mockingbirds, e eu tenho a minha própria assinatura Pro X. Eu jogo um daqueles e um modelo ST com um Sustainiac na posição pescoço .Temos aquelas guitarras no meio do processo de gravação, então eu estava procurando maneiras de usá-los.
"Eu quero guitarras minha assinatura para ter o Sustainiac. Eles estão trabalhando nisso agora. Tive uma configuração 81/81 na guitarra, mas logo vai ser a Sustainiac no pescoço. É uma guitarra muito simples."
Vocês dois são grandes fãs de ampères de perfil Kemper, também.
Jinxx: "... Isso é certo Nós usá-los ao vivo e em estúdio São fantástico Tudo o que fazemos no estúdio, todas as coisas que gravamos na casa de Jake, que é capaz de reproduzi-los no palco."
Pitts: "Eu nem sei como funciona a tecnologia - é muito louco - mas é muito legal como você pode capturar um tom de estúdio e trazê-lo para a direita para o palco Nós usamos em orelhas de agora, eo palco é bonito. limpo -.. há ampères ou táxis Eu tenho um controlador MIDI para alternar tons ampères, e vai direto de nossos ouvidos para a frente da casa é impressionante ".
O que você ama sobre um do outro jogo? Jinxx, o que Jake faz que sopra sua mente?
Jinxx: "Jake pode vir até com coisas que me espanta totalmente eu não tenho nenhuma idéia de onde ele vem com tudo verdade, ele pode jogar círculos em volta de mim Enquanto escrevemos juntos, às vezes sinto que nós compartilhamos um cérebro Ele.... vou escrever um verso incrível, e eu vou vir com um coro que flui para a direita fora dele - nós temos uma maneira de completar a frase do outro Mas na guitarra, ele sempre me surpreende "..
E Jake, o que dizer de jogar Jinxx é diferente da sua? O que ele faz que surpreende você?
Pitts: "Ele tem essa coisa que ele escreve contrapartidas minhas linhas eu vou escrever um chumbo, e ele vai vir para cima com uma harmonia louco - é incrível Ele pode tecer sua guitarra com o meu em uma maneira que sempre me surpreende.. . que eu não sei como ele vem com essas coisas, mas é sempre legal quando ele faz. "


* Não permitimos copias do conteúdo acima, segundo a lei

a lei 9.610. ) Atenciosamente BVBFCBR.

Imagens da Musicradar

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário