sábado, 5 de janeiro de 2013

BILLBOARD FALA SOBRE O NOVO ÁLBUM E FILME DO BVB

Para ver a página da BillBoard clique AQUI.
Tradução da página Abaixo


Um álbum conceito orwelliano não era o que Black Veil Brides inicialmente tinha em mente para o seu terceiro álbum, de acordo com o vocalista Andy Biersack.

Biersack disse à Billboard que os roqueiros de Los Angeles foram "seis músicas em" seu terceiro álbum na primavera de 2012, mas estavam preocupados. "Honestamente, ele simplesmente não estava se sentindo bem," Biersack lembra. "Nada do que estava escrevendo ou fazendo senti que era muito diferente. Parecia uma lógica muito acompanhamento para o nosso álbum anterior (2011 de 'Set the World on Fire"), que é o que eu não estava interessado em fazer. "

Voltando de jogar alguns festivais na Europa, no entanto, Biersack começou a escrever uma história curta sobre um grupo de rebeldes lutando contra uma autocracia religioso / político futurista, e depois de uma reunião com o produtor John Feldmann a idéia de "miserável e Divino: A História do Wild Ones "- que sai 08 de janeiro - foi idealizada.

"Eu sempre fui um grande fã de utópicos, futuro, histórias do novo mundo - 'V de Vingança', histórias em quadrinhos, graphic novels", diz Biersack. "Não é realmente uma história de religião anti-;. Mais do que tudo é baseado no conceito de nós cinco na banda como estes Che Guevara, os líderes rebeldes unificada contra esta igreja grande / cara mau governo Tornou-se algo que foi muito divertido para escrever, e quando fomos para começar a trabalhar com John Feldmann ... ele começou a me perguntar: 'O que está acontecendo em sua vida? Qual foi inspiradora você?' Eu disse a ele que escreveu esta história e ela se expandiu a partir daí. "
Para ver o documentário por escrito clique AQUI ( Inglês )

Nenhum comentário:

Postar um comentário